Contando com dupla inspirada, Sereias visitam o Vitória-PE, nesta quarta, pelo Brasileirão Feminino

Contando com dupla inspirada, Sereias visitam o Vitória-PE, nesta quarta, pelo Brasileirão Feminino

Invicto no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, com duas vitórias e um empate, o Santos FC sai do estado de São Paulo pela primeira vez na temporada para encarar o Vitória de Santo Antão. Nesta quarta-feira (16), às 15h, as Sereias da Vila entram em campo contra a equipe pernambucana no estádio Ewerson Simões Barbosa, em Chã Grande, em duelo válido pela quarta rodada da competição nacional.

Com sete pontos e liderando o grupo 2 do Brasileirão, as santistas apostam no entrosamento da dupla Alanna e Rosana, afinal, elas participaram diretamente de cinco dos nove gols do Peixe no torneio.

A camisa 6, que tem atuado como centroavante sob o comando da técnica Emily Lima, já balançou as redes uma vez e distribuiu quatro assistências, sendo que três foram para Alanna, artilheira da equipe no Brasileiro Feminino.

“Marquei mais uma vez com um passe da Rosana. Essa parceria está dando certo. A gente brinca bastante no vestiário, eu digo que estou devendo três gols para ela. Na última quarta eu e a Chú marcamos, mas no próximo jogo pode ser a Rosana ou outra jogadora. O importante é o Santos sair de campo com os três pontos”, comemorou Alanna após a vitória por 2 a 1 sobre o Foz Cataratas, na última semana, na Vila Belmiro.

Rosana (esq) e Alanna (dir) vivem ótima fase com a camisa do Santos FC (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Vitória de Santos Antão, adversário desta quarta-feira, ocupa a lanterna do grupo 2 do Brasileiro Feminino, com um ponto conquistado em três rodadas. Apesar disso, a camisa 21 do Santos FC prega respeito ao time pernambucano.

“Os nossos últimos jogos já mostraram que não tem partida fácil na temporada. Temos que manter a concentração para voltarmos de lá com o triunfo”, concluiu Alanna.