Com retorno de Luiz Felipe, elenco do Santos FC treina em dois períodos no CT Rei Pelé

Com retorno de Luiz Felipe, elenco do Santos FC treina em dois períodos no CT Rei Pelé

Após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Oeste no último sábado (2), no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2019, o elenco santista ganhou dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta terça-feira (5), no CT Rei Pelé.

E já pensando na decisão contra o América-RN, na próxima quinta-feira (7), às 21h30, também no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli comandou atividade em dois períodos.

Pela manhã, o elenco fez um treino técnico no CT Rei Pelé. Já durante a tarde, os santistas realizaram um trabalho tático. O zagueiro Luiz Felipe, recuperado de um estiramento na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico para treinar com o restante do grupo. Lucas Veríssimo, por sua vez, segue trabalhando com bola, mas sem contato com os outros atletas e sendo acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.

“A gente conseguiu nosso objetivo que era classificar no Paulistão. É um campeonato muito difícil e alcançar a classificação faltando três rodadas é um mérito nosso. Mas agora é virar a chave, fazer um bom jogo na quinta e sair classificado também. Estamos no caminho certo, mas não podemos bobear. Vamos pra cima”, afirmou o meia Diego Pituca.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)