Com portões abertos aos torcedores, Santos FC recebe Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes

Com portões abertos aos torcedores, Santos FC recebe Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes

O Sub-23 do Santos FC receberá nesta quarta-feira (4), às 18h30, no estádio Ulrico Mursa, a equipe do Grêmio (RS), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo contará com portões abertos aos torcedores e transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo a partir das 18h25.

Na última rodada da competição, o Peixe venceu o Vitória (BA) por 2 a 1 na Vila Belmiro, e agora receberá os gaúchos no Ulrico Mursa por conta das reformas no camarote térreo do Urbano Caldeira. “Esperamos um jogo de igual para igual, o time do Grêmio vem de duas vitórias consecutivas e acredito que estão confiantes por isso. Apesar de jogarmos em um estádio que não é o nosso, eles encontrarão um Santos FC bem treinado e preparado para essa partida. Não faltará vontade para conquistarmos mais uma vitória na competição para darmos sequência rumo ao objetivo que tanto almejamos”, comentou o volante Juliano, que será o capitão do Santos FC contra o Grêmio.

“Jogo difícil, é uma equipe que já vem trabalhando no Campeonato Estadual com os Aspirantes. Esperamos dar sequência na evolução de nossa equipe. Com relação ao campo, claro que a Vila Belmiro é nossa casa, mas não podemos levar esta questão para qualquer situação positiva ou negativa. Faremos o nosso melhor e procuraremos impor nosso jogo”, cravou Leandro Mehlich, comandante da equipe Sub-23 do Peixe.

Destaques do time neste início de competição, o atacante Diego Cardoso e o meia Fernando Medeiros chamaram a atenção da comissão técnica de Jair Ventura e viajam com a equipe principal nesta quarta-feira (4) ao México, onde o Peixe realizará dois amistosos. O meia Steylor e o atacante Marcus Vinícius serão seus substitutos.

Desta maneira, o técnico Leandro Mehlich escalará a seguinte equipe: John, Charles, Gabriel, Sabino e Willian, Juliano, João Erick e Steylor, Chub, Marcus Vinícius e Wesley. Relacionados para o banco se suplentes estão: Filipe, Thiago, Jean, Silla, Yan, Alexandre Tam, Bruno Moreira, João Igor e João Pedro.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)