Com entrada franca na Vila, Sereias recebem Centro Olímpico após WO no primeiro turno

Com entrada franca na Vila, Sereias recebem Centro Olímpico após WO no primeiro turno

Após a sonora goleada de 10 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo (3), no Canindé, as Sereias entram em campo novamente neste sábado (9), onde encaram o Centro Olímpico, às 15h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Com entrada franca, o duelo será o primeiro entre as equipes na temporada, já que o time paulistano acabou perdendo por WO no primeiro turno do torneio estadual.

Na época, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decretou que a partida não aconteceria pois ‘o Estádio CDC Maria Felizarda estava interditado e não houve solicitação do clube mandante para alteração do local no prazo regulamentar’.

“Vai ser um pouco mais difícil saber como o Centro Olímpico virá para o jogo, pois não enfrentamos elas no primeiro turno. O WO é uma coisa triste que acontece até os dias de hoje. Mas nós sabemos da luta das meninas do Centro Olímpico. Entraremos no jogo com muito respeito, pois elas merecem, mas vamos em busca. A nossa comissão faz um trabalho bem minucioso, com muitas informações, e nos passam tudo sobre a equipe adversário. Portando, nós estaremos preparadas”, afirmou a atacante Rosana.

Vale destacar que o embate deste sábado será transmitido ao vivo pela Santos TV. Atualmente, as Sereias da Vila ocupam a segunda colocação no grupo 2 do Campeonato Paulista Feminino, com 17 pontos conquistados em nove jogos.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)