Com entrada franca em Ulrico Mursa, Sereinhas recebem São Paulo pela semi do Brasileirão Sub-18

Com entrada franca em Ulrico Mursa, Sereinhas recebem São Paulo pela semi do Brasileirão Sub-18

Chegou o grande momento das Sereinhas da Vila temporada. Invictas no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, as comandadas de Ricardo Silva decidem uma vaga na final nesta quinta-feira (26), às 15h, contra o São Paulo, em Ulrico Mursa.

Como ficou no empate em 1 a 1 no primeiro duelo da semifinal, no último dia 5, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o Santos FC precisa de uma vitória simples para alcançar a classificação. Caso o clássico termina igual mais uma vez, a decisão será nos pênaltis.

“Apesar da competição não ter gol fora de casa, o resultado na ida nos deu uma segurança para trabalhar durante as últimas semanas. Respeitamos demais a equipe do São Paulo, mas vamos em busca da vitória para alcançar a vaga na final e contamos bastante com o apoio da torcida”, afirmou o técnico Ricardo Silva.

As Sereinhas da Vila chegaram nas semifinais após uma campanha perfeita nas duas primeiras fases do Brasileirão. Foram nove triunfos em nove jogos antes do empate com o Tricolor do Morumbi.

“Os resultados estão sendo maiores que as nossas expectativas iniciais. Temos em nosso plantel diversas meninas de categorias sub-16 disputando uma competição dois anos acima da idade. Nosso planejamento era dar rodagem para a equipe, mas elas nos surpreendem a cada dia e chegamos nesse jogo decisivo ostentando essa invencibilidade. Isso só mostra a qualidade dessas meninas”, concluiu o comandante das Sereinhas.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)