Com elenco dividido em três grupos, Santos FC intercala treinos com exames médicos

Com elenco dividido em três grupos, Santos FC intercala treinos com exames médicos

O Santos FC segue firme na preparação para o início da temporada. Após a reapresentação e o treino físico na tarde da última quarta-feira (2), o elenco foi dividido em três grupos pelo técnico Jorge Sampaoli.

A divisão aconteceu para que os 34 jogadores disponíveis possam intercalar as atividades no gramado do CT Rei Pelé com os exames médicos no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

O primeiro grupo, formado por Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber Reis, Fabián Noguera, Kaique Rocha, Sabino, Victor Ferraz, Daniel Guedes, Orinho e Alison, partiu para a Capital na manhã desta quinta-feira (3). Após as avaliações, os atletas foram liberados pela comissão técnica e vão treinar apenas na manhã de sexta-feira (4).

No início da tarde, a segunda parte do elenco, com Vladimir, Yuri Lima, Juliano, Guilherme Nunes, Diego Pituca, Gabriel Calabres, Jean Mota, Bryan Ruiz, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Lucas Veríssimo, também foi realizar os exames no HCor e será liberada quando retornar ao CT Rei Pelé. Assim como o primeiro grupo, eles também treinarão na manhã de sexta.

Jorge Sampaoli comandou seu primeiro treino pelo Santos FC na última quarta-feira (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Por fim, o terceiro e último grupo, formado por João Paulo, Rodrigão, Jonathan Copete, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Diego Cardoso e Kaio Jorge, treinará normalmente na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O meia Carlos Sánchez e o atacante Derlis González tiveram problemas com seus voos e não participarão da atividade desta quinta. Eles se juntam ao grupo 3 para a realização dos exames médicos apenas na manhã de sexta.

Na sequência, já no período da tarde, todo o elenco santista participará do treinamento comandado por Jorge Sampaoli. Vale destacar que o atacante Rodrygo segue fora da equipe, pois vai se apresentar com a Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano da categoria.

A estreia do Santos FC no Campeonato Paulista de 2019 será contra a Ferroviária, no próximo dia 19, na Vila Belmiro.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)