Carol Arruda vê retomada de confiança das Sereias antes da estreia no Brasileirão, diante do Flamengo

Carol Arruda vê retomada de confiança das Sereias antes da estreia no Brasileirão, diante do Flamengo

Além de conquistar a primeira vitória em 2018, a goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa, no último dia 14, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino, serviu para as Sereias da Vila retomarem a confiança na temporada.

“Foi muito legal poder presentear a torcida com uma vitória no dia do aniversário do clube. Estávamos em busca dessa vitória há algum tempo, e finalmente ela veio. Tenho certeza que o resultado contra a Portuguesa nos dará uma confiança maior e assim podemos deslanchar na temporada”, afirmou a zagueira Carol Arruda.

O resultado diante da Lusa, aliado ao triunfo por WO sobre o Centro Olímpico, fez o Santos FC chegar aos sete pontos e encostar no topo do grupo 2 da competição estadual.

Agora, as Sereias ‘viram a chavinha’ e miram suas forças no Flamengo, adversário desta quarta-feira (25), às 15h, na Vila Belmiro, pela estreia no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. A entrada é gratuita.

“Quem vestir a camisa do Santos FC tem que ganhar todo dia, seja no futebol, par ou ímpar, etc. Ninguém espera menos do que vitórias e títulos neste clube. Então vamos seguir dando o nosso melhor para dar alegrias aos santistas em 2018”, concluiu Arruda.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)