Buscando recuperação no Paulista, Sereias recebem Taubaté neste domingo (7), em Santos

Buscando recuperação no Paulista, Sereias recebem Taubaté neste domingo (7), em Santos

Mesmo protagonizando um lindo jogo diante do Corinthians, as Sereias acabaram sendo derrotadas por 3 a 1 pelo rival no último dia 31, no Parque São Jorge, na estreia do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Porém, o elenco santista não teve muito tempo para lamentar o revés, afinal, elas entram em campo novamente na tarde deste domingo (7), às 15h, contra o Taubaté, no CT Meninos da Vila, pela segunda rodada do torneio.

Atuais campeãs do Paulistão Feminino, as comandadas de Emily Lima vão em busca da recuperação jogando pela primeira vez em Santos na atual temporada.

“O resultado do clássico em si tem que ser esquecido, porém, precisamos analisar os pontos que erramos na partida. Sabemos que no futebol qualquer erro é crucial. O campeonato está apenas começando e acredito que a derrota não nos abalou. Precisamos corrigir os erros e manter o que fizemos de bom para alcançar a vitória neste domingo diante da nossa torcida”, afirmou a atacante Maria Alves.

Autora de um golaço no clássico contra o Corinthians, a camisa 5 acredita na força do elenco santista na disputa do Brasileiro e do Paulistão.

“Fiquei feliz pelo gol, mas triste por não termos conseguido a vitória. No fim das contas o que importa é sempre vencer. Nem sempre as coisas vão acontecer da forma que a gente quer, mas vamos seguir lutando. Estamos trabalhando bastante para conquistar todos os títulos na temporada”, concluiu Maria.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)