Buscando embalar de vez no Brasileirão, Sereias visitam o São José nesta quarta (9)

Buscando embalar de vez no Brasileirão, Sereias visitam o São José nesta quarta (9)

Foi no sufoco, mas as Sereias da Vila conseguiram bater o São Paulo de virada (e nos acréscimos) no último domingo (6), em Barueri, mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020. E para seguir embalando na competição, as comandadas de Guilherme Giudice terão pela frente o São José nesta quarta-feira (9), às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), pela 8ª rodada.

O adversário também vem de sequência boa no Brasileirão, alcançando duas vitórias seguidas contra Audax e Ponte Preta, respectivamente. A atacante Amanda Gutierres, autora do gol de empate no clássico, alertou para o bom desempenho do São José atuando no Martins Pereira e espera um jogo duro no Vale do Paraíba.

“Nosso grupo é muito forte e vem mostrando isso. Eu estava no banco no domingo, mas o Guilherme sempre diz que todas nós temos que estar preparadas, então eu acabei entrando e ajudando a equipe na virada sobre o São Paulo. Fico muito feliz com isso, mas agora é pensar no São José. Elas estão num bom embalo e sempre são fortes dentro de casa, então temos que entrar ligadas para buscar mais essa vitória”, afirmou Amanda.

Em sete jogos no Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila conquistaram seis vitórias. São 19 gols marcados e apenas três sofridos, possuindo o melhor ataque e a melhor defesa da competição nacional.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)