Buscando arrancada no Brasileirão, Sereias recebem São Francisco nesta quarta, em Mogi das Cruzes

Buscando arrancada no Brasileirão, Sereias recebem São Francisco nesta quarta, em Mogi das Cruzes

As Sereias da Vila tiveram pouco tempo para saborear a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na última quinta-feira (21), afinal, as comandadas de Emily Lima já entram em campo novamente nesta quarta (27), às 15h, contra o São Francisco, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019.

Apesar do triunfo sobre o rival em pleno Parque São Jorge dar moral para o Peixe, a goleira Kemelli quer ver o elenco santista segurando a empolgação na sequência da temporada.

“Ganhar clássico é sempre bom, pois é um jogo diferente e que todas querem vencer. Mas o Brasileirão ainda está começando, então precisamos manter os pés no chão. Ainda temos muita coisa para trabalhar e melhorar. É seguir pontuando para terminar essa primeira fase no topo, e nesta quarta já temos mais um compromisso complicado”, afirmou a camisa 22.

Da esquerda para a direita, Paty Nardy, Kemelli, preparador Filipe Souza, Michelle e Nicole (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Contratada no início de 2019, Kemelli chegou como a quarta opção no gol, mas assumiu a titularidade logo nas duas primeiras partidas do ano, contra Foz-Athletico e Corinthians, respectivamente. Mesmo aproveitando o bom momento, a jovem de 20 anos prega respeito com as companheiras Michelle, Paty Nardy e Nicole.

“Quando acertei com o Santos FC sabia que a disputa seria complicada, pois as goleiras que estão aqui são muito boas. Mas sei do meu potencial e estou sendo feliz nesse início de temporada. Porém, tenho que seguir trabalhando forte, pois as meninas são qualificadas. É uma disputa sadia, e qualquer uma que estiver como titular irá representar o clube da melhor forma possível”, concluiu Kemelli.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)