Bauermann convoca torcida do Santos FC para jogo ‘no embalo de sábado à noite’ e comemora gol para filha: “Dessa vez nada impediu, né!?”

Sábado à noite é aquele momento para ir na balada, sair para o barzinho com o companheiro(a) ou até mesmo ficar em casa maratonando aquela série favorita, certo!? Bom, quem é torcedor do Santos discorda dessa afirmação, afinal, o Peixe recebe neste sábado (18) o Red Bull Bragantino, às 21h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

“O santista de verdade amanhã vai entrar no ’embalo de sábado a noite’, deixar a saída para o barzinho ou jantar de lado para acompanhar o Peixão de noite na Vila. Vamos em busca dessa vitória. Acompanhei os dois últimos jogos do Red Bull Bragantino onde eles acabaram ganhando. Sabemos que todos os jogos são difíceis, independentemente da fase que o rival esteja. Mas estamos preparados e escutando muito bem as instruções do professor Bustos para fazer um grande jogo amanhã”, afirmou Eduardo Bauermann. 

O zagueiro, por sua vez, foi o autor do gol que iniciou a virada do Santos FC por 2 a 1 diante do Juventude na última terça-feira (14), no Alfredo Jaconi, em Caxias. O camisa 4 brincou com a ‘insistência’ nos últimos jogos para conseguir balançar as redes e dedicou o tento para a filha Jasmim, que está na barriga da mamãe Ingrid e tem previsão para nascer em novembro.  

“Era nítido que esse gol estava amadurecendo e, ainda bem, dessa vez não teve nada que pudesse impedir, né!? Teve o gol anulado contra o Inter, depois bati na trave contra o Atlético-MG, mas finalmente consegui diante do Juventude fazer o gol para a minha pequena Jasmim, que chegará ao mundo em novembro. Quando fiz o gol ali até procurei a bola perto para colocar embaixo da camisa, só que na emoção nem achei. Mas o gol foi para a ela”, afirmou o defensor. 

Apesar da vitória, Bauermann viu o companheiro de zaga Maicon sentir uma lesão muscular na coxa direita diante do Juventude. O camisa 4 destacou a importância do companheiro, mas vê o Santos FC com zagueiros qualificados para substituir o defensor. 

“Eu sempre falo que a presença do Maicon é importante demais para todos nós no vestiário, por toda a história de carreira e personalidade que ele tem. É um desfalque importante, mas sabemos que nosso grupo tem ótimas peças para suprir. Velázquez, Luiz, Kaiky e Robson. Qualquer um deles que entrar vai fazer um ótimo trabalho”, concluiu Bauermann. 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)