Artilheiro e líder em assistências, Jean Mota comemora boa fase e projeta duelo contra o Vasco

Artilheiro e líder em assistências, Jean Mota comemora boa fase e projeta duelo contra o Vasco

O Santos Futebol Clube já sabe quem terá pela frente na quarta fase da Copa do Brasil de 2019. Após vencer por 3 a 0 e eliminar o Atlético-GO na última quinta-feira (11), na Vila Belmiro, o Peixe vai encarar o Vasco em disputa que vale uma vaga nas oitavas de final da competição nacional.

O primeiro embate com o time carioca acontece já nesta quarta-feira (17), as 19h15, na Vila Belmiro. Na volta, os comandados de Jorge Sampaoli visitam o Cruz-Maltino no dia 24, também às 19h15, em São Januário.

“Será um duelo muito complicado, pois são duas equipes grandes do futebol brasileiro. Teremos a vantagem jogar o primeiro duelo em casa. Na última quinta nos reencontramos com o nosso torcedor na Vila e esperamos que contra o Vasco eles possam estar nos apoiando mais uma vez. Nossa torcida fará muita diferença na busca por uma vantagem na ida, pois sabemos que a partida de volta será difícil”, afirmou Jean Mota.

O meia, por sua vez, segue vivendo grande momento com a camisa do Santos FC. Após as duas assistências contra o Atlético-GO, ele tornou-se o maior garçom da equipe na temporada, com seis passes para gols. Além disso, Jean segue sendo o artilheiro santista em 2019, tendo balançando as redes em oito oportunidades.

“Admito que foi uma surpresa alcançar esses números tão rapidamente. Mas tudo isso é fruto do trabalho. Venho buscando melhorar a cada dia para poder ajudar. Há uma semana me perguntaram sobre o jejum de gols, mas sempre deixei claro que meu intuito é ajudar a equipe. E contra o Atlético-GO eu pude fazer isso com as duas assistências. Quero seguir ajudando para que os números do grupo todo sigam crescendo”, concluiu o camisa 41.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)