Apresentado, Marinho relembra meme e exalta Santos FC: “Camisa caiu bem”

Apresentado, Marinho relembra meme e exalta Santos FC: “Camisa caiu bem”

Marinho chegou! Anunciado pelo Santos FC no último sábado (25), o atacante de 28 anos foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (27), no CT Rei Pelé. Vestindo a camisa 31, o reforço exaltou o Peixe, falou sobre a responsabilidade em substituir Rodrygo, e ainda brincou com meme “Sabia não”, que aconteceu quando ele estava Ceará, em 2015.

“Camisa caiu bem demais, hein. E a responsabilidade é muito grande. O Rodrygo é um grande jogador que está indo para um gigante da Europa. Quando o ele for, espero substitui-lo bem, jogando de maneira alegre. É uma pena termos por pouco tempo, mas Santos é grande e seguimos tentando fazer o clube maior ainda”, afirmou Marinho.

“Foi bom, deu dinheiro para mim. Muita gente vê e brinca comigo. Me veem sério e não entendem. Brinco no vídeo, mas minha vida não é só brincadeira”, completou o camisa 31.

O jogador de 28 anos, que estava no Grêmio, assinou contrato até o fim de 2022 e acertou transferência em definitivo para o Peixe. O novo reforço foi envolvido em uma troca pelo zagueiro David Braz, que assinará com o time gaúcho.

Marinho foi o nono reforço confirmado pelo Peixe para a temporada de 2019. Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegadas do meia-atacante Yeferson Soteldo, do zagueiro Felipe Aguilar, do goleiro Everson, do meia Christian Cueva, do volante Jean Lucas, dos laterais esquerdos Felipe Jonatan e Jorge, e do volante Jobson.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Nascimento: 29/05/1990 (28 anos)
Naturalidade: Penedo (AL)
Altura: 1,69 cm
Peso: 65 kg
Clubes anteriores: Fluminense (RJ), Internacional (RS), Caxias (RS), Paraná (PR), Goiás (GO), Ituano (SP), Náutico (PE), Ceará (CE), Cruzeiro (MG), Vitória (BA), Changchun Yatai (China) e Grêmio (RS)

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)