Após estreia convincente, Sereias pegam o Deportivo Ita nesta sexta, às 22h30, pela Libertadores Feminina

Após estreia convincente, Sereias pegam o Deportivo Ita nesta sexta, às 22h30, pela Libertadores Feminina

A estreia das Sereias da Vila na Conmebol Libertadores Feminina de 2018 não poderia ser melhor. Em atuação segura e com direito a um golaço anotado por Brena, o Santos FC goleou o Colo-Colo (CHI) por 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo B do torneio continental, com três pontos.

E para ficar muito próximo da vaga na semifinal da Liberta, o Peixe encara o Deportivo Ita (BOL) nesta sexta-feira (23), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada da fase de grupos. Mais cedo, às 20h (de Brasília), Sport Girls (PER) e Colo-Colo (CHI) fazem o outro duelo da chave.

“Estrear com vitória é sempre muito bom, ainda mais sabendo da força que tem o Colo-Colo. Mas temos pensar no nosso próximo adversário. Não podemos diminuir o ritmo só porque ganhamos o primeiro jogo. Sem fazer projeções para o futuro, temos que ir passo a passo para alcançar o nosso objetivo”, afirmou a técnica Emily Lima.

Vale destacar que a partida desta terça-feira (23) será transmitida ao vivo no Facebook da Conmebol. Depois do embate com a equipe boliviana, as Sereias da Vila voltam a entrar em campo diante do Sport Girls, na próxima segunda (26), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)