Autora de gol antológico, Brena comemora estreia das Sereias, mas ressalta: “Temos quatro finais”

Autora de gol antológico, Brena comemora estreia das Sereias, mas ressalta: “Temos quatro finais”

O relógio marcava 45 minutos do segundo tempo e as Sereias da Vila já tinham a vitória parcial por 3 a 1 sobre o Colo-Colo (CHI) praticamente decretada. Porém, quem deixou a Arena da Amazônia mais cedo ou parou de assistir a transmissão online na reta final do jogo, na noite desta terça-feira (20), perdeu um lance espetacular na Conmebol Libertadores Feminina de 2018

Após dar a assistência para Maria no primeiro gol e fazer linda jogada no segundo, anotado por Alanna, Brena recebeu de Sochor longe da área, deu um chapéu de costas na rival chilena e pegou de primeira, sem pulo, para anotar uma pintura em Manaus, decretando a goleada por 4 a 1 na estreia santista na competição continental.

“Fico feliz por ter marcado, mas principalmente pela vitória. Eu já tinha tentado um lance parecido quando estava na Seleção, porém, a bola não entrou. Mas hoje tive a felicidade de fazer esse lindo gol e ajudar a equipe a estrear bem”, afirmou a camisa 5 após a partida.

Com o triunfo diante do Colo-Colo, as comandadas de Emily Lima chegaram aos três pontos e lideram o grupo B. Na segunda rodada da Libertadores Feminina, as Sereias encaram o Deportivo Ita, nesta sexta-feira (23), às 22h30 (de Brasília), também na Arena da Amazônia e com transmissão ao vivo no Facebook da Conmebol. 

“A Emily veio reforçando para nós desde o início da preparação que o Colo-Colo é um time bastante forte, vice-campeão da Libertadores no ano passado. Claro que uma vitória como essa dá mais confiança dentro da competição, mas ainda temos quatro finais pela frente. Não tem como dar bobeira. Agora é descansar e pensar no Deportivo Ita”, concluiu Brena.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)