Ouvidoria

Ouvidoria do SFC

A Ouvidoria é o canal institucional disponibilizado aos interessados em enviar manifestações ao Santos FC motivadas por críticas, reclamações, sugestões, pedidos, informações, elogios e denúncias (*).

(*) As denúncias são tratadas de modo sigiloso e confidencial. Passíveis de registro em duas formas:

  • DENÚNCIA ANÔMINA (aquela que nenhum dado de identificação do demandante é exigido, mas por conseguinte não há como haver retorno direto); e,
  • DENÚNCIA REGISTRADA (aquela em que o demandante informa os seus dados e recebe o número de protocolo, contando com o retorno do andamento).

Fale com a Ouvidoria

Observe que, inicialmente, deverá ser digitado o histórico do assunto na ABA DEMANDA e em seguida informar os dados de identificação na ABA DEMANDANTE. Condições básicas para a interação entre Demandante e Ouvidoria.

Qual o objetivo?

O objetivo é de que o tratamento dado às manifestações resulte na resolução dos problemas e que o nível de satisfação seja elevado, de maneira a contribuir na melhoria da qualidade do atendimento, no cumprimento dos direitos e na eficiência da interatividade.

Quem são os ouvidores?
Ouvidores do Conselho Deliberativo, representantes eleitos pelos associados:

1º Ouvidor – Carlos Roberto Leite de Moraes
2º Ouvidor – Eduardo Ribeiro Filetti
3º Ouvidor – Tarciso Carlos Menezes Lopez

Ouvidores internos, funcionários contratados para atuação nos jogos e no atendimento de rotina diária da Ouvidoria:

Jorge Rodrigues Batalha
Manoel Venceslau Neto

Dados para contatos e atendimento:
Sala da Ouvidoria – Rua Princesa Isabel (próxima ao portão 9).
Fones: (13) – 3257-4123 e 3257-4142, nos dias úteis das 08h30 às 18h00.
E-mails: contato.ouvidoria@santosfc.com.br e ouvidoria@santosfc.com.br
Dias de Jogos: Plantão no portão 10 e portão 21 do estádio Urbano Caldeira.
Sendo que nas partidas disputadas em outras localidades, com o mando de jogo do Santos FC, a Ouvidoria também presta atendimento no próprio estádio.

Obrigado,

a Ouvidoria