Zeca fala em “elenco calejado” e diz que Santos vai buscar a vitória no Rio

Zeca fala em “elenco calejado” e diz que Santos vai buscar a vitória no Rio

(foto: Ivan Storti)

A penúltima rodada do Brasileirão será disputada no domingo (27), quando o Peixe enfrenta o Flamengo, às 17h, no Maracanã. Até lá, o técnico Dorival Júnior terá mais dois períodos de treinamentos para preparar a equipe para o confronto, que, na visão do lateral esquerdo Zeca, tende a ser muito equilibrado, por reunir dois dos três melhores times da competição.

“Jogo muito difícil. São duas equipes muito qualificadas. Na casa do Flamengo, no Maracanã onde provavelmente eles vão lotar o estádio. Mas, tenho certeza que estamos preparados para isso. Estamos calejados, sabendo do que vamos encontrar lá e estamos trabalhando bem, para podermos fazer um bom jogo”.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no lendário estádio Carioca, o camisa 37 do Peixe tem boas lembranças do local da partida. Não somente pelos jogos Rio 2016, como também em grandes exibições vestindo a camisa alvinegra.

“Gosto de jogar lá. Além da final das olimpíadas, quando graças a Deus fomos campeões, pelo Santos FC, sempre que jogamos lá vamos bem e buscamos um bom futebol”, lembrou.

Em caso de vitória contra o Flamengo, o Santos FC pode manter viva as esperanças de título e, na pior das hipóteses, garante a segunda colocação de um dos campeonatos nacionais mais equilibrados do mundo.

(texto: Ranier Grandé)