Votação deste domingo (22) respeitará protocolo de segurança contra Covid-19

Votação deste domingo (22) respeitará protocolo de segurança contra Covid-19

A fim de garantir a segurança de todos os associados, o Santos FC seguirá um protocolo com medidas de prevenção ao coronavírus na votação sobre o processo referente ao impedimento do Presidente do Comitê de Gestão, José Carlos Peres, neste domingo (22). Conheça as recomendações:

• Os eleitores só poderão entrar no local de votação se estiverem usando máscaras. O uso deverá ser feito em todo o percurso, até chegar à seção eleitoral. Não será permitido se alimentar, beber ou realizar qualquer ato que exija a retirada da máscara.

• O local de votação ficará aberto das 10h às 18h. Das 10h às 11h será mantido um horário preferencial para que pessoas com mais de 60 anos possam votar.

• As mãos deverão ser higienizadas com álcool em gel antes e depois de votar. O produto será disponibilizado nos locais de votação.

• Pedimos ao eleitor que leve sua própria caneta para assinar o caderno e a cédula de votação.

• A distância de um metro e meio entre as demais pessoas que estivem na sala também deverá ser mantida. Serão feitas marcações no chão com adesivos para indicar o distanciamento correto.

• Recomendamos aos eleitores que estiverem com sintomas de covid-19 não comparecerem ao local de votação.

VOTAÇÃO

Dia: 22 de novembro (domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Ginásio Athie Jorge Cury (Vila Belmiro)
Endereço: rua Princesa Isabel s/nº – Santos/SP

O sócio poderá votar mediante apresentação da carteirinha e de um documento oficial com foto atualizada, no período de validade.