Vladimir vê ‘maior chance’ no Santos FC e relembra 2015: “Quero sentir o gosto do título de novo”

Vladimir vê ‘maior chance’ no Santos FC e relembra 2015: “Quero sentir o gosto do título de novo”
Vladimir está pronto para mostrar serviço ao torcedor do Santos FC. O camisa 1 assumiu a titularidade no empate em 1 a 1 com o Santo André, na última quarta-feira (22), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2020. Criado nas categorias de base do Peixe, o arqueiro acredita estar vivendo sua melhor chance com a camisa do clube.
“Estou tendo uma oportunidade muito grande, talvez a maior de todas. Vou procurar agarrá-la da melhor maneira possível, como sempre faço quando entro em campo com a camisa do Santos FC. Tenho trabalhado muito forte, pois sabia que o calendário seria muito curto e a qualquer momento o professor Jesualdo poderia me usar. Então agora é focar, procurar evoluir jogo após jogo e ir em busca de títulos”, afirmou.
Em 2015, Vladimir também assumiu a titularidade da equipe após lesão de Vanderlei e acabou conquistando o Paulistão daquele ano defendendo pênalti na decisão contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. O camisa 1 vê um cenário parecido nesta temporada e deseja repetir o feito.
“No fim de 2014 passamos por um período de incertezas e começamos o ano seguinte com alguns jogadores saindo do clube. Naquela época nosso grupo se fechou e conseguimos o título paulista. Fui campeão sendo titular em 2015 e quero sentir esse gosto de novo em 2020. Nosso grupo atual vem treinando bem e serão cinco decisões para cravarmos o nosso nome na história do Santos FC, e isso não tem valor para um atleta profissional”, concluiu Vladimir.
Em 2015, Vladimir foi campeão paulista sendo titular e defendendo pênalti na final (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)
Já classificado para as quartas de final e com a liderança do grupo A garantida, o Alvinegro Praiano encerra a primeira fase do Paulistão diante do Novorizontino. O duelo acontece neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)