Vivendo ‘melhor fase’ no Santos FC, Kaio Jorge reencontra primeira vítima como profissional

Vivendo ‘melhor fase’ no Santos FC, Kaio Jorge reencontra primeira vítima como profissional

Kaio Jorge está de bem com a vida no Santos Futebol Clube. Titular sob o comando do técnico Cuca, o atacante recebeu a camisa 9 e vem se destacando no Peixe. No último sábado (17), por exemplo, o jogador de 18 anos abriu o placar na vitória santista por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

E nesta terça (20), às 19h15, na Vila Belmiro, Kaio terá um reencontro especial com o Defensa y Justicia. Afinal, no dia 3 de março, o atacante balançou as redes pela primeira vez como jogador profissional e garantiu o triunfo santista diante dos argentinos.

Mesmo com o Santos FC possuindo 13 pontos, já classificado e com a liderança do grupo G garantida, o Menino da Vila espera marcar novamente contra o Defensa, no duelo que encerra a fase de grupos da Conmebol Libertadores.

“Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!?”, afirmou o centroavante.

“Com certeza é meu melhor momento no Santos FC. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe”, concluiu Kaio Jorge.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)