Kaio Jorge está de bem com a vida no Santos Futebol Clube. Titular sob o comando do técnico Cuca, o atacante recebeu a camisa 9 e vem se destacando no Peixe. No último sábado (17), por exemplo, o jogador de 18 anos abriu o placar na vitória santista por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.
E nesta terça (20), às 19h15, na Vila Belmiro, Kaio terá um reencontro especial com o Defensa y Justicia. Afinal, no dia 3 de março, o atacante balançou as redes pela primeira vez como jogador profissional e garantiu o triunfo santista diante dos argentinos.
Mesmo com o Santos FC possuindo 13 pontos, já classificado e com a liderança do grupo G garantida, o Menino da Vila espera marcar novamente contra o Defensa, no duelo que encerra a fase de grupos da Conmebol Libertadores.
“Vai ser muito especial jogar novamente contra o time que eu fiz meu primeiro gol. Entrei no segundo tempo naquela oportunidade e consegui ajudar a equipe. Agora estou em uma outra situação, venho trabalhando firme e quem sabe não consigo fazer mais um gol na Libertadores, né!?”, afirmou o centroavante.
“Com certeza é meu melhor momento no Santos FC. Sempre sonhei com isso, em ser titular, fazer gols. E agora ainda ter a honra de jogar com a camisa 9. Vou dar o meu melhor para manter essa boa fase e ajudar a equipe”, concluiu Kaio Jorge.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)