Vítima de acidente, criança de 7 anos realiza sonho de conhecer Gabriel

Vítima de acidente, criança de 7 anos realiza sonho de conhecer Gabriel

Duas histórias de superação que se cruzaram. Foi assim que Caio de Souza Barbosa (7 anos) e o policial militar Cabo de Paula se conheceram. O menino sofreu um acidente e teve um dedo da mão amputado, enquanto o policial foi atingido por três tiros durante um assalto e ficou trinta dias na UTI entre a vida e a morte. Quando se recuperou, o militar decidiu fazer a diferença na vida das pessoas e, em determinado momento, conheceu a história de Caio, por meio do pai do garoto, Diogo Passos Barbosa, também policial.

Vestido de capitão América, Cabo de Paula gravou um vídeo perguntando quais eram os três desejos de Caio, que respondeu com três sonhos: se tornar policial militar, voar de helicóptero, e conhecer Gabriel, jogador do Santos FC. O vídeo viralizou nas redes sociais e grupos do WhatsApp e chegou ao Santos Futebol Clube que, no mesmo dia, entrou em contato com o pai do garoto, convidando-o a realizar o seu sonho.

Na tarde desta terça-feira (3) Caio e sua família foram recebidos no CT Rei Pelé pelo vice-presidente Orlando Rollo, em uma ação Muito Além do Futebol, e chegou fardado às instalações do clube. Além de conhecer o seu ídolo Gabriel e ganhar uma camisa autografada pelo camisa 10 do Peixe, o garoto ainda ganhou vários presentes do vice-presidente.

A visita, pra lá de emocionante, estará em breve na Santos TV e foi acompanhada pela rede Record.

(Texto: Isabel Luchesi / Foto: Ivan Storti)