Visando a internacionalização, Memorial das Conquistas recebe agentes de viagem da Argentina

(Texto escrito por Pedro Mendes (estagiário), supervisionado por Fábio Maradei (Gerente de Comunicação)

Com a estratégia de divulgar o Memorial das Conquistas em âmbito internacional, foi realizada nesta sexta-feira (24), uma ação conjunta entre a Secretaria de Turismo de Santos e um grupo de agentes de turismo da Argentina.

Na oportunidade, os agentes realizaram o Tour da Vila e conheceram a gloriosa história do Santos FC. Fatima Sanabria, agente de turismo responsável pelo grupo, comentou a emoção de visitar a casa de Pelé e Neymar. “É muito emocionante saber um pouco da história do Pelé, que já ouvi falar muito, mas não conhecia toda a história e conhecer o lugar de onde saiu Neymar”, disse Fatima.

Além da parte histórica, a visita fez parte da estratégia do Memorial das Conquistas para internacionalizar a marca do Clube e trazer turistas de todas as partes do mundo. “Muito importante para indicar aos passageiros e turistas este roteiro para que venham visitar”, completou Fatima.

O coordenador do Memorial, Alex Fernandes, ressaltou a importância de ações como essa e da preparação dos funcionários para receber estrangeiros. “Não é a primeira vez que o Memorial das Conquistas realiza esse tipo de ação conjunta com a prefeitura, já realizamos ações parecidas para grupos da própria Argentina e Noruega, além de recebemos visitantes de todas as partes do mundo. E para isso nossos guias do Memorial das Conquistas são bilingues para recebê-los da melhor forma possível”, concluiu Alex.