Vila lotada: Ingressos esgotados para a partida contra o Sport neste sábado (18)

Vila lotada: Ingressos esgotados para a partida contra o Sport neste sábado (18)

Estão esgotados os ingressos destinados para os torcedores santistas para partida contra o Sport, neste sábado (18), às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A carga total de ingressos é de 16 mil liberados para o jogo, sendo que 4.500 são destinados para proprietários de cadeiras cativas e camarotes.

Restam apenas ingressos para a torcida adversária, que estarão à venda a partir das 14 horas, na bilheteria ao lado do Portão 21, na Rua José de Alencar.

A última vez que os ingressos se esgotaram antes da abertura das bilheterias foi na final do Campeonato Paulista de 2016, contra o Audax.

Apenas sócios com reserva antecipada terão acesso. Para os proprietários de cadeiras cativas e camarotes não é necessária a reserva. Antecipe ao máximo sua entrada no estádio. Portões abertos a partir das 14 horas.

É importante lembrar que o torcedor que comprou seu ingresso pela internet precisará imprimí-lo e ir ao estádio com o voucher. Não é mais permitido acesso com QR Code no celular por medida de segurança, mediante processo de melhorias no acesso acordadas com Federação Paulista de Futebol e Polícia Militar do Estado de São Paulo. Quem não conseguir imprimir o voucher, poderá retirar no CAT (Centro de Atendimento ao Torcedor). Lembrando que somente o dono do cadastro poderá solicitar a reimpressão.