Vila Belmiro recebe visitantes muito especiais

O Santos FC recebeu, na sexta-feira (05), os irmãos Davi Ramos e Matheus Ramos, para uma visita monitorada na Vila Belmiro.
Davi é portador da patologia rara distrofia muscular de Duchenne, doença degenerativa e progressiva, ainda sem cura, que acomete toda a parte muscular e por isso, precisa de uma série de tratamentos, como fisioterapia motora e respiratória, neurologista pediátrico e médicos especializados, acompanhamento de psicoterapeuta e terapeuta ocupacional, hidroterapia, além de medicações de uso contínuo.

Já Matheus, ainda não tem um diagnóstico confirmado, porém, a família segue lutando pela definição e o menino precisa de fisioterapia motora, médicos especializados e neuropsicologia. Todos estes tratamentos são de alto custo e por isso, a família realiza campanhas na internet, principalmente no instagram @mundonovo_ramos para arrecadar recursos financeiros e dar continuidade aos tratamentos.

Por meio do Muito Além do Futebol, programa de responsabilidade Social do Santos FC, a família entrou em contato com o Clube, que além de convidar os meninos para uma visita monitorada, doou também, uma camisa autografada pelo elenco santista, que será leiloada via redes sociais dos garotos, para contribuir com os respectivos tratamentos. “O Santos está ajudando na campanha e agradecemos pelo carinho com os meninos”, disse Pamela Ramos, mãe dos pequenos.

Quem quiser contribuir com a campanha pode participar da arrecadação virtual disponível em www.vakinha.com.br/2831287 ou ainda procurá-los pelo instagram @,mundonovo_ramos

Pular para o conteúdo