Venda de ingressos para Santos x Santo André é interrompida, após suspensão das partidas do campeonato

Venda de ingressos para Santos x Santo André é interrompida, após suspensão das partidas do campeonato

Com a decisão da Federação Paulista de Futebol em paralisar a competição por conta do coronavírus, a venda de ingressos para a partida contra o Santo André está suspensa. O jogo estava marcado para o dia 21 deste mês, às 17 horas, na Arena Barueri.

O procedimento para quem já adquiriu ingresso é o mesmo adotado para o duelo contra o Olímpia, pela Libertadores, também cancelado temporariamente. Os torcedores podem optar pelo cancelamento da compra ou deixar reservado até que ocorra o ajuste no calendário. O procedimento para sócios deve ser feito diretamente em www.sociorei.com e para não sócios pelo site www.futebolcard.com.

Para efetuar o cancelamento é necessário seguir os passos abaixo:

• Não sócio
– Fazer o login no site www.futebolcard.com;
– Clicar em Meus Pedidos no menu;
– Localizar a compra e clicar em Visualizar;
– Clicar em Cancelar Pedido.

Em caso de dúvidas, os torcedores poderão entrar em contato por meio do Chat Online no site www.futebolcard.com ou pelo e-mail contato@futebolcard.com.br.

• Sócio Rei
– Fazer login no site www.sociorei.com;
– Clicar em Ingressos no menu;
– Localizar a partida Santos x Olímpia (PAR) e clicar em Comprar Ingressos;
– No ambiente de compra clicar em Meus Pedidos;
– Localizar a compra e clicar em Visualizar;
– Clicar em Cancelar Pedido.

Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, o estorno será creditado na fatura deste mês, se ainda estiver aberta. Caso ela tenha sido fechada, o crédito ocorrerá na fatura do mês subsequente.

Para pagamentos efetuados com cartões de débito, o estorno será creditado em conta dentro dos prazos e regras estabelecidos pelo banco emissor do mesmo. Mas atenção: os torcedores que efetuaram suas compras há mais de 48 horas necessitam contatar diretamente o SAT da FutebolCard para o solicitar o devido cancelamento, já que nesses casos não é possível realizar o procedimento por conta própria.

Mais informações podem ser obtidas pela equipe de atendimento Sócio Rei por meio do whatsapp (13) 3257-4001 ou e-mail social@santosfc.com.br.