Venda de Ingressos para Mogi Mirim e Santos

Já estão à venda os ingressos para o jogo entre Mogi Mirim e Santos, que acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Ficou definido que o ingresso de inteiro será comercializado por 40 reais e a meia entrada vai custar 20 reais para os setores de arquibancada, tanto para a torcida do local, como para os torcedores do Santos.

A carga total é de oito mil ingressos.

Os torcedores podem comprar as entradas nas bilheterias do estádio, das 9h às 17h.

As entradas também estarão sendo comercializadas nas três unidades do Supermercado Lavapés, nos bairros do Tucura, Vila Bianchi e Vila Dias e ainda no Bar do Zito, no centro.

Nos demais pontos, as vendas seguem na terça e quarta-feira, das 8h às 18h.

Ruas em torno do estádio do Mogi Mirim serão fechadas no final da tarde de quarta-feira para facilitar o deslocamento dos torcedores. A torcida do Santos terá acesso pela rua Dr. Arthur Candido de Almeida (portão do SAAE).

POLÍTICA DE VENDA E COMPRA DE MEIA ENTRADA

Estudantes:

Lei n◦. 12.933, de 26/12/2013

§2º.: … mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste…

§ 6º A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) será válida da data de sua expedição até o dia 31 de março do ano subsequente.

A compra de ingressos na categoria meia-entrada pode ser feita apenas pelo titular da carteira de estudante.

Somente pai ou mãe podem comprar ingressos para os filhos menores.

Caso o torcedor não tenha a carteira estudantil, é obrigatório um documento comprovando que o aluno está devidamente matriculado em 2015. Este documento pode ser: Declaração estudantil com carimbo, assinatura e firma reconhecida em cartório. Boleto do mês anterior ou do mês vigente, pago e com autenticação bancária.

Não serão aceitos documentos sem foto, data de validade, assinatura e carimbo do responsável pela instituição de ensino.

Lei n◦. 12.933, de 26/12/2013: Idosos maiores de sessenta (60) anos. Apresentar RG Original

Lei 14729/12: Professores do Estado de São Paulo e dos Municípios Paulistas:

Apresentar Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipal de ensino.

Os ingressos de meia-entrada podem ser adquiridos apenas nas bilheterias do estádio, com apresentação de documento original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *