Vencedora do Concurso Cultural fala da emoção de ganhar passagens para Paris

“É hora do sonho de todas as mulheres se realizar. Entrar em campo para ver o Santos jogar e com a Royal Air Maroc, para Paris viajar”. Foi com essa frase que Larissa Mafuz venceu o Concurso Cultural “Rainhas Alvinegras” e ganhou duas passagens para Paris.
Ela foi selecionada entre 11 frases escolhidas pelo Departamento de Marketing do Clube. O nome dela só foi divulgado no clássico contra o São Paulo, domingo (27), na Vila Belmiro. “Foi uma emoção muito grande. Sou santista fanática e jamais imaginei ver o meu nome no placar da Vila mais famosa do mundo. E ainda em um clássico. Foi incrível”, disse a vencedora.
Larissa conta que será a primeira vez que irá viajar para fora do Brasil e afirma que vai levar as cores do Alvinegro Praiano para a França. “As camisas e a bandeira vão estar na mala. As cores do Peixe farão parte da foto em frente a Torre Eiffel”.
Apenas mulheres sócias do Santos FC puderam participar do Concurso Cultural. “Achei muito legal essa promoção para o Sócio Rei. Se eu não fosse sócia não teria essa oportunidade de concorrer a prêmios e ficar ainda mais próxima do time que amo. Além de outras vantagens, você ainda pode se tornar um vencedor”, comentou Larissa.

foto: Ivan Storti / Santos FC
foto: Ivan Storti / Santos FC

A segunda melhor frase, da sócia Daniela Soares Cavalcanti, ganhou uma moto da Shineray. Além disso, todas as 11 sócias entraram em campo com os jogadores e ganharam kits da Santos Store e da Besni.
Veja o vídeo: