Uribe vive intertemporada “intensa” e já projeta 1º gol pelo Santos FC: “Muita vontade”

Uribe vive intertemporada “intensa” e já projeta 1º gol pelo Santos FC: “Muita vontade”

Após folgar nesta segunda-feira (1), o elenco do Santos FC voltou aos treinamentos na manhã desta terça (2) para iniciar uma semana com trabalhos em dois períodos até sexta (5). Depois de fechar a primeira semana com 11 atividades, o plantel do Alvinegro Praiano demonstra muita disposição nesta intertemporada.

“A intertemporada está sendo intensa, mas eu acho que isso servirá para nos prepararmos melhor para o recomeço do campeonato. Isso será bom para todos”, disse o atacante Fernando Uribe na reapresentação do time santista no CT Rei Pelé.

Na equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli desde o dia 30 de maio, Uribe já soma três jogos pelo Peixe, mas ainda sem balançar as redes. Empolgado com o segundo semestre, o colombiano demonstra muita sede pelo primeiro gol e se diz ansioso pelo retorno do Campeonato Brasileiro.

“Estou com muita vontade e com um pouco de ansiedade também por voltar a jogar e por marcar o primeiro gol com a camisa do Santos FC, que, para mim, será muito emocionante. Vai trazer muita alegria para mim e para minha família. Espero que seja rápido, que neste primeiro jogo já possa marcar e, além disso, que o time continue da mesma forma que terminou antes da pausa”, afirmou o reforço.

Segundo colocado do Brasileirão com 20 pontos, o Santos FC volta a atuar após a pausa da Copa América no dia 13 julho contra o Bahia. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Foto: Ivan Storti/SantosFC