Depois de começar o ano com Algar e Umbro, o Departamento de Marketing do Santos FC conseguiu renovar também com a Caixa e fechar mais dois patrocínios importantes: Philco e Orthopride. Indo na contramão do mercado esportivo, que sofre para conseguir receitas para os clubes, em três meses o Peixe acaba de fechar com a Unicesumar. Veja aqui as fotos.
Além do investimento financeiro, a Unicesumar disponibilizará bolsas integrais para atletas do Clube, incluindo o profissional masculino, feminino e categorias de base. Com a rotina, a graduação à distância poderá ser um meio de incentivo para manter os profissionais estudando.
O contrato tem duração de um ano e a marca estampará o calção de jogo e treino, backdrops, além do pacote que envolve toda a comunicação digital do Santos FC.
Com o novo patrocinador, o Peixe quer reforçar a formação cidadã dentro do Clube, especialmente com os atletas das categorias de base, para que todos os profissionais sejam mais do que atletas.
Com sede em Maringá, a parceria também atinge o grande público santista em todo o Paraná, especialmente com grande concentração em Londrina, onde a Unicesumar possui um campus presencial e é referência em educação superior.
Sobre a Unicesumar
Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está presente em todos os estados brasileiros e DF, com mais de 350 polos de EAD, quatro campus de educação presencial e 120 mil alunos matriculados.
A Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a Unicesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos); resultado conquistado por sete anos consecutivos.
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)