Tripulantes do navio Logos Hope visitam o Memorial das Conquistas

Tripulantes do navio Logos Hope visitam o Memorial das Conquistas

Cerca de 40 tripulantes do navio Logos Hope, maior livraria flutuante do mundo e que está atracado no cais do Porto de Santos, visitaram o Memorial das Conquistas nesta segunda-feira (9), com o intuito de conhecer as glórias, a história e os feitos do Santos Futebol Clube obtidos ao longo de sua trajetória. Após a visita ao Memorial, os tripulantes conheceram também a sala de imprensa e o gramado da Vila Belmiro.

Márcio Lugão, representante do Logos Hope no Brasil, definiu a visita ao Peixe como “marcante”. “A visita ficará na memória dos tripulantes para sempre. Foram cerca de 25 nações representadas na visita, e todos estão imensamente gratos! O Logos Hope agradece ao Santos Futebol Clube pela generosidade”. O navio conta com uma tripulação de mais de 400 tripulantes voluntários, que representam um total de 65 países.

O navio Logos Hope ficará aberto para visitação até o dia 15 de setembro, das 14h às 21h. Mais informações pelas redes sociais: Facebook – logoshopesantos, Instagram – @santoslogoshope e site (buscar por Logos Hope em Santos).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)