Três categorias de base entram em campo, neste sábado (27), pela segunda fase do Campeonato Paulista

Três categorias de base entram em campo, neste sábado (27), pela segunda fase do Campeonato Paulista

As categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Santos FC entram em campo, neste sábado (27), pela segunda fase do Campeonato Paulista. Confira:

Sub-20

A equipe Sub-20 do Santos FC comandada pelo técnico Mauro Di Giuseppe recebe, neste sábado (27), a Ponte Preta, às 15h, no CT Meninos da Vila, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Também nessa rodada de abertura pelo Grupo 7, Primavera e São Bernardo FC fazem no mesmo horário o outro jogo da chave, no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.

Sub-17

Grande destaque da primeira fase da competição com um aproveitamento de 100%, a equipe Sub-17 do Peixe comandada pelo técnico Márcio Griggio enfrenta neste sábado (27), o Oswaldo Cruz, às 11h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Ainda pelo Grupo 18, Guarani e Sertãozinho fazem no mesmo horário o outro jogo da chave, no Estádio do Fioravante Frave, na cidade de Morungaba.

Sub-15

Quem também estreia fora de casa pela segunda fase do Paulistão é a equipe Sub-15 comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló. Os Meninos da Vila enfrentam o Botafogo (SP), às 9h, no Estádio Zé Turquim, em Brodósqui. Rio Preto e Linense, que também fazem parte do grupo do Peixe, se enfrentam no mesmo horário, no Estádio do Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)