As Categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Santos FC jogarão, neste sábado (20), a segunda rodada do Campeonato Paulista. Confira os confrontos abaixo.
Sub-20
Com todo o elenco à disposição, o técnico Márcio Zanardi segue com o trabalho forte na equipe Sub-20 do Santos. Os Meninos da Vila estrearam bem na competição, vencendo em casa o Taboão da Serra pelo placar 5 a 1. Agora, o Peixe terá pela frente a equipe do Água Santa, às 15h, no Distrital Vila Alice, na cidade de Diadema.
“O time se comportou muito bem na estreia. Não devo fazer alterações com relação à equipe que estreou para esse desafio contra o Água Santa. Será um jogo difícil, em campo sintético. Temos que entrar bem confiantes e não dar espaços”, disse o treinador.
O Santos FC Sub-20 é o líder do Grupo 5, com três pontos conquistados. Já o adversário Água Santa é o sexto, com apenas um ponto.
Sub-17
Quem também estreou com o pé direito no Paulista, ao golear o EC São Bernardo pelo placar de 4 a 0, foi a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila farão neste sábado (20), às 11h, sua primeira partida em casa, jogando no CT Meninos da Vila o tradicional Clássico das Praias contra a equipe do Jabaquara.
Mesmo com um jogo a menos, o Peixe está na liderança do Grupo 10, com 3 pontos conquistados. Na 2ª colocação vem a Portuguesa Santista; o 3° colocado é o Mauá, 4 ° São Bernardo FC, 5° Jabaquara e 6° Mauaense (todos com 3 pontos cada), e na 7ª colocação vem o EC São Bernardo, que ainda não pontuou.
Sub-15
Assim como o Sub-17, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Emerson Ballio, também estreou vencendo fora de casa o EC São Bernardo, pelo placar de 3 a 1, e agora fará também o Clássico das Praias contra o Jabaquara, no CT Meninos da Vila. A diferença é que a partida do Sub-15 começará às 9h.
O jogo vale a liderança do Grupo 10. O Jabaquara o lidera com quatro pontos conquistados, seguido de perto pelo Santos FC, que somou três pontos e está na segunda colocação.
Os portões do CT Meninos da Vila estarão abertos ao público que quiser acompanhar os jogos do Peixe.
(Texto: Maikon Camargo)