Três Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste sábado (20) pelo Paulista

Três Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste sábado (20) pelo Paulista

As Categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15 do Santos FC jogarão, neste sábado (20), a segunda rodada do Campeonato Paulista. Confira os confrontos abaixo.

Sub-20

Com todo o elenco à disposição, o técnico Márcio Zanardi segue com o trabalho forte na equipe Sub-20 do Santos. Os Meninos da Vila estrearam bem na competição, vencendo em casa  o Taboão da Serra pelo placar 5 a 1. Agora, o Peixe terá pela frente a equipe do Água Santa, às 15h, no Distrital Vila Alice, na cidade de Diadema.

“O time se comportou muito bem na estreia. Não devo fazer alterações com relação à equipe que estreou para esse desafio contra o Água Santa. Será um jogo difícil, em campo sintético. Temos que entrar bem confiantes e não dar espaços”, disse o treinador.

O Santos FC Sub-20 é o líder do Grupo 5, com três pontos conquistados. Já o adversário Água Santa é o sexto, com apenas um ponto.

Sub-17

Quem também estreou com o pé direito no Paulista, ao golear o EC São Bernardo pelo placar de 4 a 0, foi a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila farão neste sábado (20), às 11h, sua primeira partida em casa, jogando no CT Meninos da Vila o tradicional Clássico das Praias contra a equipe do Jabaquara.

Mesmo com um jogo a menos, o Peixe está na liderança do Grupo 10, com 3 pontos conquistados. Na 2ª colocação vem a Portuguesa Santista; o 3° colocado é o Mauá, 4 ° São Bernardo FC, 5° Jabaquara e 6° Mauaense (todos com 3 pontos cada), e na 7ª colocação vem o EC São Bernardo, que ainda não pontuou.

Sub-15

Assim como o Sub-17, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Emerson Ballio, também estreou vencendo fora de casa o EC São Bernardo, pelo placar de 3 a 1, e agora fará também o Clássico das Praias contra o Jabaquara, no CT Meninos da Vila. A diferença é que a partida do Sub-15 começará às 9h.

O jogo vale a liderança do Grupo 10. O Jabaquara o lidera com quatro pontos conquistados, seguido de perto pelo Santos FC, que somou três pontos e está na segunda colocação.

Os portões do CT Meninos da Vila estarão abertos ao público que quiser acompanhar os jogos do Peixe.

(Texto: Maikon Camargo)