Três categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado (19)

Três categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado (19)

Pelo Campeonato Paulista, o Sub-15, o Sub-17 e o Sub-20 do Santos FC entrarão em campo neste sábado (19). Confira quais serão os jogos e seus respectivos horários:

Sub-15

Líder do Grupo 9 com 14 pontos conquistados e invicto na competição, o Sub-15 do Santos FC sobe a Serra para a cidade de Mauá, onde enfrenta sábado (19), às 9h, no Estádio Pedro Benedetti, o Mauá Futebol, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Para este confronto o técnico Emerson Ballio não contará como o zagueiro Kayki e o atacante Marcos Leonardo, que estão servindo a Seleção Brasileira. Desta maneira, o treinador do Peixe relacionou como titulares os seguintes jogadores: Vinicius, Pedro Augusto, Pedro Henrique, Tharsso e Rafael Constantino; Rafael Moreira, Kevin Malthus e Felipe Cardoso; Fernando Paiva, Geraldo e Mhuryel.

Para suplentes, Ballio terá à disposição: Guilherme Garcia, Arthur, Nicolas Henrique, Leonardo, Nycollas Lopo, Kayque Lima e Angelo Gabriel.

Sub-17

Assim como o Sub-15, o Sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, também lidera seu grupo, com 15 pontos conquistados. E no jogo das 11h, enfrenta o Mauá Futebol, no Pedro Benedetti. Com a missão de manter a liderança, os Meninos da Vila utilizarão essa partida como preparação para o Mundial de Clubes Sub-17, que iniciará no próximo dia (28) na cidade de Madrid, capital da Espanha.

Para esta partida contra o Mauá Futebol, o técnico Luciano Santos entrará em campo como a seguinte equipe: Breno, Sandro Perpetuo, Gustavo Cipriano, Kaique Rocha e Layon; Sandry, Renyer e Lucas Lourenço; David, Caio Mota e Lucas Sena.

No banco de suplentes, Luciano terá à disposição: Enzo Gil, Luan Vitor, Gustavo Henrique, Gustavo Brito, Alisson, Gabriel Gabú e Müller Henrique.

Sub-20

Em busca da zona de classificação, o Sub-20 é o 6º colocado do Grupo 5, com seis pontos conquistados no Campeonato Paulista da categoria, e encara neste sábado (19), às 15h, o São Bernardo FC, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, em São Bernardo do Campo.

Na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão goleou o Audax, no CT Rei Pelé, por 4 a 0. E para este jogo contra o São Bernardo FC, o treinador do Peixe mandará a campo o seguinte time: João Vitor, Mikael, Clayton, Wagner Palha e Emerson; Dudu, Vinicius Balieiro e Patrick; Alexandre Tam, Denílson e Nicolas Bernardo. Para suplentes, o técnico Rodrigo Leitão terá à disposição: Paulo Mazotti, Matheus Guedes, Rhuan, Taílson, Higor Pereira, Maxwell e Higor Felipe.

(Texto e Foto: Maikon Camargo)