Três categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado (12) pelo Paulista

Três categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado (12) pelo Paulista

Três categorias de base do Santos Futebol Clube entrarão em campo neste próximo sábado, dia 12 de maio. Confira quais serão os jogos e seus respectivos horários:

Sub-15

Valendo a liderança do grupo, o Sub-15 do Santos FC receberá às 09h, no CT Rei Pelé, o EC São Bernardo, com portões abertos aos torcedores, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Invicta na competição, a equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio venceu na última rodada o AD Guarujá por W.O, e ocupa a segunda colocação do Grupo 9, com 11 pontos conquistados, atrás justamente do São Bernardo, seu próximo adversário.

Sub-17

No jogo das 11h, é a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, entrar em campo. O jogo será também contra o EC São Bernardo, no CT Rei Pelé. Assim como no Sub-15, o Sub-17 do Peixe vem de uma vitória W.O sobre o AD Guarujá, e ocupa a liderança do Grupo 9, com 12 pontos conquistados.

Sub-20

Na 7º colocação do Grupo 5, com três pontos conquistados no Campeonato Paulista da categoria, o Sub-20 do Santos FC encara neste sábado (12), às 15h, o Grêmio Osasco Audax, no CT Rei Pelé, com entrada franca aos torcedores.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)