Três Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista

Três Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista

O final de semana será marcado por atuações das Categorias de Base do Santos FC. Confira as datas e os campos em que os Meninos da Vila atuarão:

Sub-15

O Sub-15 do Santos FC fará neste sábado (28), às 9h, no CT Rei Pelé, o Derby da Baixada contra o Jabaquara A.C, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio está invicta na competição, e ocupa a quarta colocação do Grupo 9, como cinco pontos conquistados.

Sub-17

No mesmo dia, no jogo das 11h, é a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, entrar em campo também contra o Jabaquara, no CT Rei Pelé. Na última partida os Meninos da Vila fizeram bonito e aplicaram uma goleada fora de casa no G.E Mauaense, por 10 a 0. Com esse resultado o Sub-17 do Santos FC assumiu a segunda colocação do Grupo 9, como seis pontos conquistados.

Sub-20

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o Sub-20 do Santos FC recebe neste sábado (28), às 15h, o E.C São Bernardo, no CT Rei Pelé. A partida marcará a estreia de Rodrigo Leitão, treinador recém-contratado pelo Peixe.

(Texto: Maikon Camargo / Edição: Bruno Secco / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)