Transparência: Obras na Vila Belmiro

Transparência: Obras na Vila Belmiro

O Santos Futebol Clube iniciou nesta quarta-feira (15) os preparativos para a montagem mecânica do novo sistema de iluminação de LED e do novo telão da Vila Belmiro. No decorrer dos próximos dias (16 até 24 de julho) serão içadas as estruturas metálicas para suportação dos novos refletores, que serão instalados na reta da Rua D. Pedro I, e as estruturas metálicas do novo telão, que será instalado na arquibancada da Rua José de Alencar.

Os trabalhos serão interrompidos apenas no dia 22 de julho, para a realização da partida entre Santos FC x Santo André, e também no dia 26 de julho, por conta da cessão da Vila Belmiro para uma outra partida do Campeonato Paulista.

Durante este período de obras, será utilizado guindaste para içamento das estruturas em ambas as Ruas citadas, que estarão interditadas, de acordo com autorização da CET e conforme publicado no Diário Oficial. Após a montagem das estruturas metálicas, será realizada a instalação dos novos refletores de LED e dos módulos eletrônicos do novo telão.

A previsão de inauguração do novo telão será até a primeira semana de agosto. Já a conclusão da nova iluminação dependerá da finalização das estruturas metálicas ao lado da Rua Princesa Isabel, em fase de fabricação.

Confira as fotos do andamento dos trabalhos!