Torcedora que venceu a leucemia se emociona com parceria entre Santos FC e GRAACC: “emoção tomou o coração”

Torcedora que venceu a leucemia se emociona com parceria entre Santos FC e GRAACC: “emoção tomou o coração”

A torcedora santista Déborah Nuvolari, de 22 anos, enfrentou uma grande batalha logo no começo da vida. Quando tinha apenas 3, no ano de 2001, seus pais receberam a triste notícia de que ela tinha um quadro de leucemia, tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea. Foram três anos árduos até finalmente encontrarem o tratamento adequado para a doença, no Hospital GRAACC, referência no tratamento e combate ao câncer infantil. No GRAACC, Déborah, junto com seus pais, não só conseguiu combater a doença como a venceu.

Anos depois, em 2019, o Santos FC fechou uma parceria justamente com o GRAACC, que para Déborah se transformou em algo extremamente simbólico. Torcedora fanática do Peixe, ela enxergou nesta parceria a união de dois grandes amores: a que tem pelo seu Clube de futebol com a que possui pelo Hospital que um dia salvou a sua vida. Após um emocionante relato em sua página no Instagram, a história de Déborah, sua batalha contra a leucemia e seu amor pelo Peixe, chegaram até o Presidente José Carlos Peres, que prontamente a presenteou com a camisa da partida em que o uniforme alvinegro estampou o logo da instituição. Débora também esteve presente na partida contra o Fortaleza, no último domingo (25), no camarote Sócio Rei.

“Quando o Santos FC entrou em campo para uma partida contra o Goiás, na Vila Belmiro, me deparei que na camisa estava a logomarca do GRAACC, que para mim é muito querido, respeitado e especial. A emoção tomou conta do meu coração ao ver essa parceria. Era a parceria entre o time de Pelé, Robinho e Neymar, dos Meninos da Vila, com um time de soldados vencedores que tanto me ajudou e ajuda crianças a vencerem suas batalhas contra o câncer”, comentou Débora, que ressaltou ser “doadora assídua” do GRAACC mesmo tantos anos depois de ter vencido sua batalha.

Saiba como doar para o GRAACC – Os Mantenedores GRAACC são as pessoas que fazem doações mensais e recorrentes para a instituição, garantindo tratamento de excelência a milhares de crianças e adolescentes com câncer que os procuram todos os anos para alcançar a cura da doença. Com as doações recorrentes dos mantenedores, o GRAACC pode se planejar e conseguir oferecer todas as chances de cura aos pacientes pediátricos oncológicos no hospital, já que o tratamento do câncer é de longo prazo. Para ser um mantenedor, entre em contato: https://graacc.org.br/contato/