Titular contra o Flamengo, Jobson quer retribuir confiança de Cuca no Santos FC

Titular contra o Flamengo, Jobson quer retribuir confiança de Cuca no Santos FC

Perguntado sobre quem substituiria o volante Alison, suspenso por ter sido expulso no clássico com o Palmeiras, o técnico Cuca não titubeou em entrevista coletiva na última quinta-feira (27) e confirmou que Jobson será o titular do Santos FC no duelo contra o Flamengo, neste domingo (30), às 16h, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em cinco partidas sob o comando de Cuca, Jobson só não atuou em uma oportunidade, no empate diante do Red Bull Bragantino, no último dia 9 de agosto, na Vila. Empolgado com a nova chance como titular (já tinha iniciado contra o Sport, em Recife), o volante espera retribuir a confiança dentro de campo.

“Fico muito feliz com isso. O professor Cuca já vem conversando comigo desde quando chegou ao clube, vem me passando algumas coisas que ele espera para a função, dando dicas também. Espero fazer um bom jogo para retribuir a confiança que ele está depositando em mim e poder ganhar mais chances na sequência da competição”, afirmou Jobson.

O camisa 8, por sua vez, valorizou a primeira semana cheia para treinamentos no Peixe desde a chegada de Cuca, contratado há 21 dias.

“Vai ser uma partida muito complicada. Todos sabem da força que o Flamengo tem, afinal, eles foram muito bem na última temporada e seguem com uma grande equipe. Uma semana cheia faz muita diferença pra gente, pois o Cuca consegue passar tudo que pretende para a partida e nós temos mais tempo para assimilar as ideias dele. Acredito que se fizermos tudo que o professor vem pedindo nos últimos dias, podemos sair com um bom resultado”, concluiu Jobson.

O elenco santista faz o último treino antes do duelo contra o Flamengo na manhã deste sábado (29), no CT Rei Pelé.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)