Respeito a história e integração com o time. É com esse objetivo que a thinkseg passa a ter a cor preta em todas as camisas do Santos FC. A novidade já poderá ser vista no clássico com o Corinthians, neste sábado (03), às 19 horas, em São Paulo. Assim o patrocinador abriu mão das letras vibrantes do seu nome em respeito à tradição do Alvinegro mais famoso do mundo.
“Foi a maneira encontrada pela plataforma mobile de seguros para prestigiar a beleza e a história clássica da camisa que traz uma série de conquistas. Teremos uma bonita uniformidade de cores. Mudamos nossa marca para a tonalidade preta para que ela se encaixe à camisa do Santos FC, seja a branca ou a listrada, dando a impressão de fazer parte dela. É o nosso sinal de respeito à história do Santos FC, afirma o CEO da thinkseg, Andre Gregori.
Partindo da thinkseg, por vontade própria, e não por imposição do clube, essa mudança da marca para a cor preta é uma ação inédita no Brasil. “Pela primeira vez, um patrocinador muda a cor da marca sem a imposição de um clube”, diz Andre Gregori.
O novo patrocinador do time alvinegro, a plataforma mobile de seguro thinkseg, em cor preta nas costas da camisa, vai ser visualizada durante todo o período de patrocínio ao time. Serão mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018. Já ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens, a marca thinkseg continua colorida.
O patrocínio da thinkseg ao time do Santos inicia a nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. Há a prospecção de outras parcerias em diferentes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.