Thiago Maia quer Santos FC invicto e líder do Grupo A do Campeonato Paulista

Thiago Maia quer Santos FC invicto e líder do Grupo A do Campeonato Paulista

(Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC tem dois objetivos no duelo contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira (25), às 19:30 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista: Voltar a liderança do Grupo A e manter a invencibilidade no Estadual. O volante Thiago Maia, um dos destaques do time santista na temporada, fala sobre as dificuldades encontradas diante dos times do interior.

“Acho que estes times do interior são bem formados, têm sua história, é o caso do Mogi Mirim. Por isso, precisamos ter cuidado. O jogo pode ser decidido nos detalhes. Temos que estudar bem o adversário em campo.”, diz o volante.

O Alvinegro Praiano soma duas vitórias e três empates no campeonato. Thiago Maia acredita na força da torcida santista no Pacaembu para o time continuar invicto. Mas o que o volante quer mesmo é ver o Peixe conquistando vitórias.

“Tenho certeza que a torcida vai comparecer no Pacaembu. É um lugar que nós nos sentimos muito bem também.  Esperamos continuar invicto na competição, mas preferimos com vitória.”, encerra

Thiago Maia atuou em todas partidas oficiais da temporada: cinco jogos no Campeonato Paulista e um amistoso.