Tayla espera Sereias da Vila mantendo nível de desempenho do Paulistão no jogo desta quinta-feira (22), contra o Taubaté

As Sereias da Vila enfrentam o EC Taubaté fora de casa nesta quinta-feira (22), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté (SP), a partida tem início marcado para as 19h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook do Santos FC, em transmissão compartilhada com a Centauro.

Até o início desta sexta rodada, o Santos FC ocupa a segunda colocação geral do Paulistão Feminino, com treze pontos conquistados nas cinco primeiras partidas. A zagueira Tayla espera manter o alto nível de desempenho da equipe, invicta até aqui, para seguir evoluindo e buscando o topo da tabela.

“A equipe do Taubaté é muito competitiva e respeitamos muito como a qualquer outro adversário do Paulistão. Sabemos que o nível de desempenho tem que ser alto em todas as partidas, pra estarmos mais próximas da vitória. Nossa busca é essa, manter o alto nível de desempenho, independente do adversário pela frente”, disse a zagueira que veste a camisa 2 das Sereias da Vila.

Na última rodada da competição estadual, as Sereias da Vila venceram o EC São Bernardo por 7 a 0, em goleada que contou com tentos das duas zagueiras santistas, Tayla e Camila Martins. Tayla comemorou o sucesso da dupla nas jogadas de bola parada e destacou a importância de estar preparada para ajudar, também, no ataque.

“Eu sempre me cobro muito pra ser mais importante nas bolas paradas e tentar ajudar ofensivamente também. Bola parada define jogo. Fiquei bem feliz que não só eu, mas a Camila também conseguiu converter. Esses gols das zagueiras estavam sendo muito desejados pela comissão técnica também, então comemoramos muito. Espero que isso seja mais frequente”, declarou.

Autora do segundo gol na goleada por 7 a 0 sobre o EC São Bernardo, a camisa 2 santista (ao centro) comemora ao lado das companheiras Fernanda (esquerda) e Jane (direita)

Tayla também falou da importância da chegada do treinador Kleiton Lima para a mudança de postura da equipe na temporada.

“Com toda a mudança vem também uma energia nova, motivação e novas metas. A vinda do Kleiton seguiu exatamente esse padrão, trouxe energia nova, que nos serviu muito. Abraçamos a ideia e iniciamos bem o campeonato. Esse sempre foi e será nosso objetivo, iniciar bem e terminar melhor ainda qualquer competição que vamos disputar”, concluiu.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo