A equipe Sub-23 do Santos FC recebe a Chapecoense nesta terça-feira (18), às 15h, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada da 2º fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Na rodada anterior a equipe, comandada pelo técnico Leandro Mehlich, conquistou o empate de 1 a 1, contra o Internacional de Porto Alegre, no Estádio Gigante da Beira Rio, com um gol marcado pelo lateral-direito Mikael (Doquinha).
Além do Santos FC e a Chapecoense, adversário desta rodada, fazem parte do Grupo D, Internacional e Coritiba, que se enfrentaram nesta segunda-feira (17), no estádio Couto Pereira, e empataram pelo placar de 1 a 1.
Para esta partida diante dos catarinenses, Leandro Mehlich entrará em campo com a seguinte escalação: Jhon, Fernando Pileggi, Thiago, Wagner Palha e William; Juliano, Calabres e Anderson Ceará; Patrick, Yuri Alberto e Diego Cardoso.
No banco de suplentes o treinador terá à disposição: Lucas, Mikael (Doquinha), Kaique Rocha, Matheus Guedes, Victor Yan, Sillas e Nicolas Bernardo.
(Texto: Maikon Camargo)