Sub-23 bate o Vitória (BA), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Sub-23 bate o Vitória (BA), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A equipe Sub-23 do Santos FC venceu o Vitória (BA) por 2 a 1, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (20), pela segunda Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os dois gols do Peixe foram marcados por Diego Cardoso.

“É sempre bom poder jogar na Vila. Fico muito feliz em mais uma vez ter marcado dois gols em uma partida, apesar que o mais importante foi ter ajudado nosso time. O Vitória nos deu muito trabalho, valorizando demais o resultado”, comentou o atacante Diego Cardoso, que se isolou na artilharia da competição, com quatro gols marcados.

Apesar do resultado positivo, o treinador Leandro Mehlich ressaltou alguns pontos importantes. “Fizemos nossa lição de casa, conquistamos os três pontos em nossos domínios, mas precisamos melhorar em alguns aspectos. Tivemos um bom primeiro tempo, já na segunda etapa nossa performance diminuiu”, comentou Mehlich. .

Com este resultado o Santos FC chega aos 4 pontos no grupo B e tem como próximo compromisso na competição o Grêmio, dia 04 de julho, na Vila Belmiro.

(Texto: Maikon Camargo)