Sub-20 perde para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Sub-20 perde para o Palmeiras pelo Campeonato Paulista

O Sub-20 do Santos FC foi até o estádio Novelli Júnior em Itu, neste sábado (05), e perdeu o clássico para o Palmeiras por 4 a 0, em partida válida pela 4º rodada do Campeonato Paulista da categoria.

“Quando cheguei ao Santos FC na semana passada disse que estava feliz e honrado com a oportunidade, mas ciente sobre as dificuldades da categoria Sub-20. O resultado da partida nos dá a medida da distância que estamos hoje dos nossos principais rivais, nos dará também, no médio prazo, uma referência sobre a evolução do trabalho. Temos que voltar a vencer, como foi na estreia, reconstruir a confiança dos jogadores, da torcida. Temos que trazer de volta para o campo o futebol que encanta, impõe e vence! Todos nós sabemos que o caminho será árduo, estamos em meio a uma competição e já com outra para começar”, comentou Rodrigo Leitão, técnico da equipe.

Com uma vitória na competição, o Peixe é o 7º colocado do Grupo 5, como 3 pontos conquistados. O próximo compromisso no Campeonato Paulista será sábado (12), contra o Audax, no CT Rei Pelé, às 15 horas.

(Foto: Arquivo/Santos FC)