Sub-20 empata fora de casa pelo Campeonato Paulista; Sub-17 e Sub-15 terão seus duelos remarcados

Sub-20 empata fora de casa pelo Campeonato Paulista; Sub-17 e Sub-15 terão seus duelos remarcados

A equipe Sub-20 do Santos FC enfrentou, neste sábado (18), o São Bernardo FC, no Estádio Baetão, no ABC, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da categoria, e empatou pelo placar de 2 a 2. Os gols santistas foram marcados na primeira etapa por Lucas Minele e Yuri Alberto.

Na próxima rodada da competição, o Peixe receberá, no CT Meninos da Vila, a equipe do Santo André. Confira a classificação do Grupo 5 do Paulistão Sub-20: 1° Corinthians (16 pontos), 2° EC São Bernardo (12 pontos), 3° São Caetano (10 pontos), 4° São Bernardo FC e 5º Santo André (7 pontos), 6° Água Santa (6 pontos), 7° Santos FC (5 pontos) e na 8° Taboão da Serra, com apenas um ponto conquistado.

Cancelados os jogos do Sub-17 e Sub-15 por conta das fortes chuvas

Os derbys entre Santos FC e Portuguesa, marcados para este sábado (18) pela 6ª rodada do Campeonato Paulista das categorias Sub-17 e Sub-15, foram cancelados por conta das fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista. O gramado do Ulrico Mursa estava tão encharcado que algumas linhas que marcam o campo acabaram apagadas pela água. A Federação Paulista de Futebol notificará os dois clubes em breve sobre as novas datas das partidas.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Lucas Moreira)