Sub-20 empata com Mirassol no Rei Pelé e segue líder no Paulista

Sub-20 empata com Mirassol no Rei Pelé e segue líder no Paulista

O Sub-20 do Santos FC, comando pelo técnico Márcio Zanardi, recebeu o Mirassol, na manhã deste sábado (21), no CT Rei Pelé, e empatou pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Os dois gols santistas foram marcados na segunda etapa pelo atacante Allanzinho.

“O nosso primeiro tempo não foi muito bom, mas felizmente na segunda etapa voltamos melhores e lutamos para fazer os gols. Estou feliz por ter marcado, mas o mais importante foi termos pontuado. Agora é continuar trabalhando forte para seguir bem nessa fase da competição”, comentou Allanzinho, que chegou ao seu décimo gol no Paulista.

Com esse resultado, os Meninos da Vila seguem na liderança do Grupo 13, com 7 pontos conquistados. Confira a Classificação: 1º Santos (7 pontos), 2º Ituano (6 pontos), 3º Mirassol (2 pontos) e 4º Juventus (1 ponto).

O próximo compromisso do Santos FC na competição será novamente contra o Mirassol, quarta-feira (25), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)