Sub-18 é vice-campeão da Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China

Sub-18 é vice-campeão da Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China

A equipe Sub-18 do Santos FC disputou, na manhã deste sábado (3), a final do Weifang Cup 2019 – Torneio Internacional da China, contra o Boca Juniors (ARG), e perdeu pelo placar de 2 a 0, no Estádio Olímpico Weifang.

Com este resultado a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi ficou com o vice-campeonato do torneio, em uma campanha com quatro vitórias: Kashima Antlers, do Japão; Hibei Fortune, da China; Nice, da França, e Wolverhampton, da Inglaterra, e a derrota para os argentinos do Boca Juniors. Em cinco jogos disputados, os Meninos da Vila marcaram 19 gols e sofreram cinco. O atacante Caio Mota recebeu o prêmio de artilheiro da competição, com oito gols marcados no torneio.

A delegação santista formada pelos atletas: Breno Sossai, Gustavo Daris, Gabriel GB, Jhonnathan, Lucas Sena, Sandro Perpétuo, Pedrinho Scaramussa, Victor Yan, Ivonei, Lucas Lourenço, Gabriel Pirani, Caio Mota, Renyer, Kevin Malthus, Rafael Tirú, Fernandinho Paiva e Deyvid Dias; E comissão técnica: Márcio Zanardi (técnico), Juliano Vallim (preparador Físico), Fabio Antunes (Preparador de Goleiros), Guilherme Faggione (Médico), Bruninho Santos (Roupeiro), e Pedro Henrique Dória Mesquita (Chefe de Delegação), retornam ao Brasil na noite deste sábado, com previsão de chegada em Santos-SP, na tarde da segunda-feira (5).

(Texto: Maikon Camargo)