Sub-17 vence o Grêmio Mauaense e segue 100% no Paulista

Sub-17 vence o Grêmio Mauaense e segue 100% no Paulista

Na manhã deste sábado (4), os comandados do técnico Márcio Griggio venceram o Grêmio Mauaense, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá. O gol santista foi marcado pelo lateral Cadu, após uma bela assistência do atacante Andrey Quintino.

“Foi uma vitória muito importante para nossa equipe que precisa retomar a confiança após nosso tropeço no brasileiro no meio da semana. As condições do gramado do Benedetti não é impraticável para um bom futebol, mas nosso time lutou o tempo todo e Deus nos recompensou com essa vitória” comentou Cadu.

Os meninos do Sub-17 seguem invictos na liderança do Grupo 10 com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada o Peixe receberá a equipe do São Bernardo FC, sábado (11), às 11h, no CT Meninos da Vila. Antes disso o Santos FC receberá a Ponte Preta, pelo Brasileirão Sub-17, quarta-feira (8), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

Confira a classificação do Grupo 10 do Paulistão Sub-17:

1º Santos FC (12 pontos), 2º Portuguesa Santista (10 pontos), 3º Mauaense (6 pontos), 4° São Bernardo FC (4 pontos), 5º EC São Bernardo, 6° Mauá e 7° Jabaquara, todos com 3 pontos cada um.

(Texto: Maikon Camargo)