Sub-17 vence o Goiás na estréia da Taça BH

Sub-17 vence o Goiás na estréia da Taça BH

O Sub-17 do Santos FC venceu o Goiás por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (17), pela estréia da Taça BH 2018, na Arena Confins (MG), com gols de Kaio Jorge (2) e outro de Reift.

“Vencer na estreia foi muito importante. Foi um jogo difícil, bem disputado e um duelo tático muito interessante. Apesar da nossa equipe ser jovem, soube jogar com inteligência, abrimos o placar, sofremos o empate, e soubemos estudar o jogo para fazer o segundo gol, e matar a partida nos acréscimos. Agora o professor Luiz Fernando fará um trabalho de recuperação dos nossos atletas e já começamos a trabalhar pensando no Legião nosso próximo adversário”, comentou o treinador Luciano Santos.

Autor de dois gols na partida, o atacante Kaio Jorge saiu satisfeito com a apresentação da equipe. “Foi uma estreia muito boa. Já esperávamos um jogo em alto nível. A gente vem treinando forte para começarmos bem a competição e nosso time tem excelente jogadores, é um grupo de muita qualidade. Agora o professor Luciano fará alguns ajustes, para que possamos crescer jogo a jogo, dificultando ainda mais para os adversários. A gente espera fazer bons jogos, classificar, chegar na final e ser campeão”, comentou o artilheiro santista.

Com a vitória na estreia, os Meninos da Vila lideram o Grupo F da competição, seguido pelos anfitriões do América (MG), que venceu o Legião (DF), pelo placar de 2 a 1. A segunda rodada do grupo será na próxima quinta-feira, quando o Peixe enfrenta o Legião, às 13h, enquanto América e Goiás se enfrentam às 15h, com as partidas confirmadas para Arena Confins.

(Texto: Maikon Camargo)