Sub-17 tem 23 relacionados para duelo decisivo contra o Coritiba, pelas quartas da Copa do Brasil

Sub-17 tem 23 relacionados para duelo decisivo contra o Coritiba, pelas quartas da Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Santos FC receberá o Coritiba nesta quinta-feira (8), às 15h, na Vila Belmiro, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado na última quarta-feira (1), no Estádio Janquito Malucelli, em Curitiba, os comandados de Luciano Santos empataram em 3 a 3, com gols do zagueiro Jhonnathan e dos atacantes Alisson e Lucas Sena.  Em caso de uma vitória simples, o Santos FC avança para a semifinal. Caso ocorra um novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. A entrada para este jogo decisivo é gratuita. O Sportv.com transmitirá o jogo.

Para esta partida, o técnico Luciano Santos relacionou os seguintes jogadores: Breno Sossai, Gustavo Cipriano, Luan Vitor, Carlos Eduardo (Cadu), Sandro Perpetuo, Alisson, Jhonnathan, Lucas Sena, Victor Yan, Giovanni Manson, Kaique Rocha, Jeimes, Dioguinho, Sandry, Ivonei, Marcos Leonardo, Fernando Paiva, Lucas Lourenço, Reift, Gustavo Henrique, Gabriel Mendes (Gabú), Gabriel Pirani e Pedro Scaramussa.

Na primeira fase, a equipe Sub-17 eliminou o Paraná Clube, e nas oitavas de final o Avaí. A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um clube para a fase seguinte.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)